Levo a paixão dos óculos de sol

Há quem tenha loucura por relógios, ténis, calças... eu tenho por óculos. Já me puxam pelo braço quando passamos por ópticas, e quando "finto" é ouvir um "oh não... outra vez".
Fui dos que gostou desta recente febre, dos coloridos e espelhados, desde a primeira hora. Houve o BOOM dos Rayban Aviator com lentes verdes/azuis/vermelhas e as restantes com predominancia da armação preta e lentes verdes. Andei o verão quase todo à procura de um modelo em específico: Oakley Holbrook com lentes vermelhas. Ficaram de me ligar de várias ópticas e entretanto o Verão chegou ao fim sem o ter aproveitado. Com o tempo de "Inverno" já não valia a pena, até que ao passar numa óptica, em trabalho, vejo algo que me fez mudar de ideias: Oakley Frogskins com a armação transparente Acid Tortoise e lentes Orange Fire Iridium:
2013-10-18 15.19.46
E será com eles que passarei por todo este tempo cinzento sem notar a sua tristeza! 

2 comentários:

A Gata de Saltos Altos disse...

Então foram estes os escolhidos. Gosto muito! :)

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

oculos de sol disse...

Lindos...