Levo o esticar do verão até às últimas

Andei todos os dias a ver a meteorologia até ontem, e a imagem de um sol que apareceu (em vez das nuvens e chuvas anteriormente anunciadas) foi o que bastou para cancelar os planos que tinha (para jogos de futebol e jantares) e reservar um belo hotel: Este fim-de-semana irei explorar Cascais e Sintra!
Já visitei de passagem e penso que os dois dias irão dar para conhecer melhor, mas o motivo principal da escolha, devo confessar, é o evento que lá vai acontecer: TONY HAWK & friends show e as bandas do momento.
Naughty Boy e o seu LALALA, as Icona Pop com o I DON'T CARE; e os portugueses Mastiksoul (que já vi) e os Orelha Negra que nunca consegui assistir (e queria tanto) já eram suficientes, mas... vai lá estar o TONY HAWK!! 
É a oportunidade de ver este rei do skate e da parte radical da minha adolescência!
Mupi
E também deverá ser a última/única oportunidade que terei de ver (pelo menos no activo) o artista do primeiro 900º (duas voltas e meia em cima de um skate), proeza que quando vi em 1999 me fez arrepiar e ainda hoje o faz! Será que ainda o consegue? Vejam:

(sinto-me um menino em véspera de Natal, pelo que já comprei os bilhetes e para o Golden Circle para ver mais de perto!)

Irá ser com este evento que prometo pôr fim ao Verão, aceitando então a vinda de camisolas e botas, mas amanhã (das 17h às 5h) será ainda para viver ao máximo na praia de Carcavelos!! Bom fim de semana para vocês também, até segunda!

1 comentário:

A Loira disse...

Diverte-te e aproveita cada minuto. Depois conta-nos tudo.